Entregas

ENTREGAS

Formas de envio

Trabalhamos preferencialmente com a Transportadora JadLog como parceiros para realização das entregas, mas também trabalhamos com os Correios e temos algumas Transportadoras parceiras para algumas regiões.

Quando recebemos sua compra e após a confirmação do pagamento, vamos preparar seu pedido e faremos o envio de seu produto no prazo máximo de 2 dias úteis. Todos os produtos da Uai Minas Empório estão disponíveis a pronta entrega, o prazo de 2 dias úteis é para nosso processo logístico e sempre trabalhamos para finalizar o mais rápido possível e antes deste prazo.

O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento (enviaremos um e-mail com esta informação) portanto, são 2 dias úteis mais o prazo da JadLog/Correios/Transportadora de acordo com a modalidade de entrega escolhida, informação esta, que será fornecida no momento da compra e seleção da modalidade.

Quando escolher a JadLog ou Correios para realizar a entrega, independente da modalidade de frete selecionada, seu pedido vai gerar um código de rastreio e vamos enviar esse código por e-mail e você vai poder acompanhar a entrega através do site da JadLog (www.jadlog.com.br) ou no site dos Correios (www.correios.com.br).

Caso não receba o seu código em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento de sua compra, você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Quando escolher alguma Transportadora parceira, o código de rastreio vai depender da mesma e não podemos garantir que todas vão fornecer este código ou algum meio de rastrear a entrega, mas vamos fazer o possível para te manter informado sobre a entrega.

 

Endereço de entrega

Sempre confira bem os dados do endereço de entrega, no momento do cadastro e na confirmação do pedido (enviamos por e-mail após a compra). Caso encontre alguma informação de endereço incorreta após efetuar a compra, pedimos a gentileza de entrar em contato através da nossa Central de Atendimento o quanto antes para a devida correção, lembrando que após o faturamento e geração da etiqueta de envio, não conseguimos fazer a alteração.

Caso os Correios/Transportadora não conseguirem realizar a entrega por erros nos dados do endereço, entraremos em contato por e-mail/telefone para regularizar o endereço e realizar uma nova tentativa de entrega. Neste caso de não entrega por equívoco do cliente, será cobrado um novo frete. Por isso, fique atento e confira os dados de endereço.

Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
  • Wirecard
Selos

UAI MINAS EMPORIO COMERCIO ELETRONICO LTDA - CNPJ: 32.845.495/0001-46 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade