Troca ou Devolução

TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para garantir total transparência com nossos clientes e mantê-los satisfeitos, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Caso queira trocar ou devolver algum produto, pedimos a gentileza de entrar em contato com nossa Central de Atendimento, em até 72h após o recebimento do pedido.

TROCA/RECUSA POR AVARIA

A Uai Minas Empório sempre vai buscar fazer o melhor para que seu produto chegue perfeito em sua casa, para isso, verificamos todos os itens antes de embalar, garantimos o envio de todos os itens perecíveis com no mínimo de 40% do prazo de validade (exceto em ações promocionais, onde será destacado que a validade será menor) e em perfeito estado dentro das caixas, lacrados e com embalagens de proteção. Caso seu produto chegue "estragado", "quebrado" ou "avariado" nós garantimos a troca ou devolução do dinheiro. Para que isso ocorra da melhor maneira possível, precisamos da ajuda de nossos clientes para apurar o ocorrido, abaixo segue alguns procedimentos:

Você pode e deve recusar a entrega quando:

A embalagem está aberta e sem a nossa fita e/ou lacre de segurança;

A embalagem está aberta e está faltando algum produto;

O(s) produto(s) esteja(m) em desacordo com o pedido;

O produto esteja avariado (embalagem amassada, aberta ou quebrada).

*É importante que você confira sempre sua mercadoria, no ato da entrega, realizada pelos Correios/Transportadora.

 

Registre foto(s) ou vídeo(s) dos produtos com problemas:

Registrando em fotos ou vídeos do(s) produto(s) com problema(s), podemos acionar os responsáveis pelo processo de saída da nossa Loja e da chegada na sua casa, podemos também acionar o fabricante, caso necessário. Lembrando que o acionamento dos nossos fornecedores e parceiros não impede a troca e devolução do dinheiro, realizamos este processo para evitar que o mesmo problema ocorra no futuro. Este procedimento é também a sua segurança de troca ou devolução do produto.

Caso recuse a entrega ou solicite a troca, você também poderá optar por:

A – Receber a restituição do valor do produto (ou do pedido completo em caso de recusa da entrega), pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra. O reembolso ou a troca será realizado ao cliente em até 15 dias úteis após recebimento do produto na Uai Minas Empório;

B - Receber um crédito no valor total pago, para utilização exclusiva na Loja Hué e que poderá ser utilizado para compra de outro(s) produto(s) imediatamente, ou em uma compra futura, com validade de 8 meses. A liberação do crédito será efetuada em até 10 dias úteis após recebimento do produto na Uai Minas Empório;

 

DESISTÊNCIA DO PRODUTO

Você também pode desistir da compra (mas preferimos que não faça isso). Caso você desista da compra, você terá até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento:

1 - Entre em contato através da nossa Centra de Atendimento para comunicar a desistência em até 7 dias corridos da data de recebimento;

2 - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso/consumo, sem violação do lacre original da embalagem do fabricante, acompanhado de nota fiscal, com porte pago pelo Cliente para o endereço da Uai Minas Empório.

3 - Quando recebermos o produto e confirmação das condições acima pela Uai Minas Empório, você poderá optar por:

A - Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra. O reembolso ou a troca será realizado ao cliente em até 15 dias úteis;

B - Receber um crédito no valor total pago, para utilização exclusiva na Uai Minas Empório e que poderá ser utilizado para compra de outro(s) produto(s) imediatamente, ou em uma compra futura, com validade de 8 meses. A liberação do crédito será efetuada em até 10 dias úteis.

Após o prazo de 7 dias corridos a Uai Minas Empório reserva-se o direito de não atender a obrigação de devolução do dinheiro ou trocar qualquer produto que apresente indícios de mau uso. Como são produtos perecíveis, os mesmos dependem de condições para manter sua qualidade (conforme orientação do rótulo do fabricante), caso tenha seguido as orientações e o produto apresentou defeito, você pode entrar em contato através do SAC do fabricante ou através da nossa Central de Atendimento que vamos auxiliar no processo.

Antes de realizar qualquer procedimento de devolução, entre em contato com nossa Central de Atendimento, vamos te auxiliar no processo e sempre procurar a melhor forma de resolver.

Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
  • Wirecard
Selos

UAI MINAS EMPORIO COMERCIO ELETRONICO LTDA - CNPJ: 32.845.495/0001-46 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade